DÚVIDAS

Para realizar o desbloqueio, acesse o site: www.incenticard.com.br. O desbloqueio é concluído em até 48 horas úteis, a partir da solicitação. Considerando o horário comercial do banco - de segunda à sexta-feira, das 10h às 16h. O desbloqueio também pode ser realizado através do nosso e-mail [email protected] ou por meio da nossa Central de Atendimento. Os telefones da Central de Atendimento IncentiCard são: 4000-1099 para regiões metropolitanas (ligações de telefones fixos) ou (19) 3113-1480 para demais regiões e ligações de telefone celular. Os atendimentos são realizados de segunda à quinta-feira, das 9h às 18h (horário de Brasília - Brasil) e de sexta-feira, das 9h às 16h (horário de Brasília - Brasil).

TAXA DE INATIVIDADE: caso o cartão IncentiCard tenha saldo disponível e não tenha movimentação no período de 90 dias consecutivos, é cobrado a taxa de R$5,00 por mês que permanecer inativo. TRANSFERÊNCIA: limite de R$3.000,00 por dia, taxa de R$6,50. SAQUE: limite de R$1.000,00 por dia, taxa de R$9,00 por saque. EMISSÃO DE 2ª VIA: em casos de perda ou extravio de cartões, a taxa para nova emissão e envio é de R$28,00. PAGAMENTO DE BOLETO: não há taxa.

É possível realizar compras com o cartão IncentiCard na função crédito à vista normalmente. O cartão é aceito em mais de 2 milhões de estabelecimentos comerciais espalhados por todo o Brasil, incluindo compras via internet e telefone em sites nacionais.

A data de validade do cartão IncentiCard está localizada na frente do cartão, no lado inferior direito.

O saldo é liberado no cartão IncentiCard após 48 horas úteis da solicitação do desbloqueio. 

Para saber mais sobre a taxa administrativa, consulte o departamento comercial IncentiCard.

Entre em contato com nossa Central de Atendimento IncentiCard: 4000-1099 para capitais e regiões metropolitanas e (19) 3113-1480 para demais cidades e regiões do Brasil.

Não há valor mínimo para recarga. Em casos de pedidos abaixo de R$50,00 é cobrado a taxa de R$1,20.

Após pagamento da nota fiscal, o período para liberação das cargas é de até 48 horas úteis.

Para campanhas pré-pagas, as cargas são liberadas em até 48 horas após a emissão da nota fiscal.

CARTÃO INCENTICARD SAQUE: Saque, compra, transferência, pagamento de boleto e recarga de celular. CARTÃO VIRTUAL INCENTICARD CASHBACK: Compra, transferência, pagamento de boleto e recarga de celular. Não possui a opção saque. CARTÃO INCENTICARD COMPRAS: Compras, pagamento de boleto e recarga de celular. CARTÃO INCENTICARD VIRTUAL COMPRAS: Compras, pagamento de boleto e recarga de celular. CARTÃO INCENTICARD CORPORATE: Saque e compras. CARTÃO INCENTICARD VIRTUAL GLOBAL: Saque e compras. CARTÃO INCENTICARD COMBUSTÍVEL: Compras realizadas apenas em postos de combustível. Para saber mais sobre taxas e funções, consultar o departamento comercial IncentiCard.

O prazo de entrega e valor de frete variam de acordo com a região e tipo de entrega. Disponibilizamos a entrega por Correios, via Carta Registrada, PAC e Sedex. Outros meios de entrega, devem ser consultados através do departamento comercial IncentiCard.
Logo Incenticard
Atendimento Comercial
(11) 93207-1858
Alameda Tocantis 125 - Mezanino
ALPHAVILE/SP
CEP: 06455-020
Logo mastercard
Conquest B2B Participação e Administração S.A. - CNPJ 28.089.297/0001-22
Copyrigth © 2022